- Depois de passar umas boas horas jogando o game, eis que trago hoje para vocês a minha opinião sobre Call of Duty: Black Ops 6, mas antes de mais nada, gostaria de agradecer o pessoal da Activision/Blizzard por me fornecerem a chave de acesso para o jogo. Dito isso, vamos ao que interessa!
[Vale lembrar que a versão do jogo analisada aqui foi a de PC (Battle.net)]
Sobre o jogo
- Call of Duty: Black Ops 6 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e Raven Software, sendo publicado pela Activision para as plataformas PlayStaion 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam, Microsoft Store, Battle.net) no dia 25 de outubro de 2024.
- A começar pelos gráficos, o jogo apresenta um visual muito bonito, com ambientação e animações de qualidade que, acredito eu, nunca foram problema para o jogo! Desde as recargas até os disparos e mecânicas do jogo são muito bem trabalhados, fora os efeitos sonoros, que não deixam nem um pouco a desejar.
- A campanha do jogo é um suspense de ação e espionagem ambientado no início dos anos 90, um período de transição e revolta na política global, caracterizado pelo fim da Guerra Fria e a ascensão dos Estados Unidos como superpotência única. Com uma narrativa alucinante e livre das regras de engajamento, é um clássico Black Ops.
- Então, basicamente, o enredo apresenta uma nova ameaça emergente chamada The Pantheon e rumores sobre a criação de uma arma biológica potencialmente capaz de mudar o curso da história. Ótimo para quem curte ação e espionagem, não?
- Sou da época em que jogávamos o Call of Duty II nas Lan Houses e desde sempre a franquia teve jogos muito bons, com histórias variando entre medianas e muito boas. O que eu posso dizer sobre Call of Duty: Black Ops 6? Ele com certeza possui uma das melhores campanhas da franquia (há quem diga ser a melhor).
- Tá, mas e quanto as mecânicas de jogo? Bem, estamos falando de um jogo de tiro em primeira pessoa, minha gente, então, além de tudo aquilo que é característico de jogos desse estilo temos o elemento furtividade, que é frequentemente estimulado, mas o confronto direto quase sempre é uma opção não diga?!. Também há um sistema de movimento "omnidirecional" que oferece novas possibilidades, permitindo correr em qualquer direção e realizar acrobacias no ar enquanto dispara — Não posso deixar de dizer que isso acabou dando um up nos confrontos do jogo.
- E já que estamos falando de CoD, nem preciso dizer que que quase tudo, para não dizer tudo, é a nível cinematográfico, né? Desde o vasto casarão búlgaro como cenário para resolver quebra-cabeças e planejar missões até missões com finais surpreendentes e ambiciosos com sistema de escolhas e consequências que adicionam um charme a mais ao jogo.
- Também é importante mencionar que o jogo encontra-se completamente localizado em português, além de contar com uma dublagem muito bem produzida, proporcionando aos fãs um entendimento melhor da história e garantindo uma imersão muito boa.
- Já com relação a bugs e outros problemas, não presenciei nenhum, o jogo rodou liso no meu PC*, mas não em sua máxima qualidade, porque a minha placa de vídeo já está um pouquinho ultrapassada, né? haha
*Rodei o jogo num PC com a seguinte configuração: Ryzen 5 3600x, 32GB de RAM, SSD e uma placa de vídeo GTX 1660.
Confira o trailer abaixo:
- Com ótimo visual, efeitos sonoros impecáveis e uma das maiores e melhores campanhas da franquia, Call of Duty: Black Ops 6 irá lhe proporcionar muitas horas de gameplay e diversão. Então, posso dizer que sim, VALE A MINHA INDICAÇÃO para você que curte um bom jogo de tiro em primeira pessoa com suspense e espionagem. E se você tem problemas com espaço, saiba que ele ocupa bastante espaço, chegando a 128,0GB em sua versão para PC (Battle.net).
- Agora, quero que me digam o que acharam desse jogo, pois sua opinião é extremamente importante para nós.
- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário