- Para quem gosta de aventura, este joguinho aqui pode ser considerado a forte candidato, heim? Então que tal conferir todos os detalhes sobre essa novidade aqui, comigo?
- A publisher Tripwire Presents, divisão de publicação da Tripwire Interactive que se concentra em lançar grandes jogos de outros estúdios independentes, anunciou recentemente que The Stone of Madness será lançado digitalmente para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam, Epic Games Store e Windows) no dia 28 de janeiro de 2025.
- O próximo título de aventura tática furtiva desenvolvido pela The Game Kitchen, aclamados desenvolvedores de Blasphemous e Blasphemous 2, participará do Steam Next Fest, que vai das 10:00 am PDT de segunda-feira, 14 de outubro até 10:00 am PDT de segunda-feira, 21 de outubro, dando aos jogadores a oportunidade de colocar a mão na massa enquanto jogam a experiência de prólogo de várias horas do jogo. A editora também lançou o trailer de introdução animado do jogo para ajudar a preparar os jogadores para sua jornada rumo à loucura, oferecendo uma introdução estilizada aos cinco prisioneiros excepcionalmente falhos e seus planos ousados para escapar de seu confinamento injusto. Espero que com a sanidade intacta.
Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira as informações abaixo:
The Stone of Madness é um jogo de aventura tática furtiva ambientado em um hospício espanhol no final do século XVIII, apresentado com lindas obras de arte artesanais inspiradas no período. Localizado nos Pireneus, um antigo mosteiro jesuíta abriga tanto um hospício quanto uma prisão inquisitorial; cinco personagens misteriosos foram presos entre seus muros sob diferentes pretextos. Atormentados por punições cruéis, loucura e desespero, eles logo elaborarão um plano para escapar deste lugar e de seus habitantes malignos, confiando uns nos outros para enfrentar seus medos mais profundos.
Confira algumas capturas de tela a seguir:
Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
- Escape do Monastério: Controle todos os cinco personagens independentemente para ajudar na fuga deles, tomando cuidado para preservar a sanidade de cada membro o máximo possível. Conforme eles exploram os corredores e salas do mosteiro, eles podem descobrir ferramentas úteis ou pistas para ajudar na fuga. Eles devem evitar serem detectados o tempo todo, a Inquisição não é conhecida por sua misericórdia;
- Administre a Loucura: Cada personagem carrega seus próprios traumas e fobias únicos, contribuindo para sua respectiva loucura. Gerenciar sua saúde mental será crucial para sua fuga, usando um sistema de progressão e regressão de personagem. Não manter a sanidade de um personagem pode desencadear novos traços negativos, incluindo paranoia, demência ou crises de violência;
- Descubra os segredos internos: Escolha entre dois planos de fuga diferentes, com cada campanha apresentando histórias, objetivos e surpresas únicas. Esses planos serão realizados por meio de um ciclo de dia e noite, separando ações diurnas e preparações noturnas, dando aos prisioneiros tempo para descansar e se recuperar. A maioria das ações será melhor realizada durante o dia, mesmo com a presença da Inquisição, no entanto, a escuridão da noite oferece oportunidades e riscos únicos. Há uma razão pela qual a maioria dos presos raramente se aventura depois de escurecer;
- Experimente o Estilo de Arte Impressionante Pintado à Mão: Os visuais em The Stone of Madness foram amorosamente pintados à mão e animados, inspirando-se fortemente no artista do século XVIII Francisco De Goya. Uma perspectiva isométrica permite que os jogadores explorem cenas e observem detalhes minuciosos como se estivessem se aventurando por uma pintura de Goya trazida à vida.
Confira o trailer a seguir:
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar?! Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Fonte: Release de Imprensa
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