- Os jogadores poderão retornar em breve ao mundo de Ephinea e experienciar os visuais aprimorados do RPG, então, venha cá para conferir as novidades!
- A publisher e também desenvolvedora Bandai Namco anunciou recentemente, durante a Nintendo Direct Partner Showcase/Indie World de hoje (27), que lançará o RPG TALES OF GRACES™f REMASTERED, versão remasterizada do icônico jogo, para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam) no dia 17 de janeiro de 2025. O título aperfeiçoa a introdução da série TALES trazendo-a para as plataformas atuais, permitindo que os jogadores vivenciem o clássico jogo com visuais impressionantes e novos recursos, além de adicionar mais de 80 pacotes de DLC e itens lançados para o jogo original e que agora estão incluídos no jogo base.
Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira as informações abaixo:
Em TALES OF GRACES f REMASTERED, os jogadores acompanharão Asbel e seus amigos em uma aventura repleta de personagens inesquecíveis, revelações chocantes e companheiros únicos reunidos por meio de promessas feitas ao longo do tempo. O título se passa no mundo de Ephinea, um planeta abençoado com vegetação abundante e guia os jogadores em um mundo governado por três grandes nações, cada uma com o poder de Eleth.
TALES OF GRACES f REMASTERED é a versão remasterizada de TALES OF GRACES™f, lançado em 2010. O título remasterizado adiciona mais de 80 pacotes de DLC e itens lançados para o jogo original e apresenta visuais impressionantes, cenas recém-localizadas disponíveis em inglês pela primeira vez e melhorias notáveis na qualidade de vida, como o salvamento automático.
O trailer do jogo pode ser assistido a seguir:
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Fonte: Release de Imprensa
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário