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[Análise]: SNK VS. CAPCOM SVC CHAOS

- Vocês curtem uma troca saudável de socos com desconhecidos na internet? Bem, foi o que eu andei fazendo neste fim de semana enquanto jogava SNK VS. CAPCOM SVC CHAOS, então, resolvi que era chegada a hora de comentar sobre ele com vocês, mas antes disso, gostaria de agradecer ao pessoal da SNK e da Code Mystics por gentilmente me cederem uma cópia do jogo para que pudesse trazer até vocês mais uma revisão. Dito isso, vamos ao que interessa, né?!

Sobre o jogo

- SNK VS. CAPCOM SVC CHAOS é um jogo arcade de luta desenvolvido pela Code Mystics e publicado pela SNK CORPORATION para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (Steam e GOG) no dia 22 de julho de 2024.

- A começar pelos gráficos, o jogo manteve os visuais clássicos do original que os fãs amavam, pois caso não saibam, o jogo foi originalmente lançado para Arcade, Neo Geo, PlayStation 2 e para o Xbox original. A trilha sonora do jogo é empolgante e casa perfeitamente com o ritmo frenético do jogo.


Gameplay

- O jogo traz uma colisão entre dois mundos muito amados entre os jogadores, onde 36 personagens icônicos de várias séries da SNK (principalmente THE KING OF FIGHTERS) e CAPCOM (principalmente STREET FIGHTER) se enfrentando numa batalha épica! O jogo possui novos modos de torneio e netcode via rollback que garantem partidas online super divertidas e rápidas, onde você poderá entrar de cabeça e encarar jogadores do mundo todo para testar suas habilidades! Além disso, SNK VS. CAPCOM SVC CHAOS mantem os controles e visuais clássicos do original que os fãs amavam — Também vem com um visualizador de hitbox e um modo de galeria.

- Uma ótima melhoria a ser considerada é o novo netcode via rollback e lobbies online, que permitem até nove jogadores, garantindo que os torneios fiquem organizados do seu jeito, escolhendo entre eliminação única, eliminação dupla e todos contra todos. No entnto, vale ressaltar que localmente apenas dois jogadores podem se enfrentar num mesmo console, sendo possível até nove jogadores somente no modo online.


- As mudanças não ficaram somente com o modo online, pois também temos no jogo um novo visualizador de hitbox que oferece um visual mais detalhado da área de colisão de cada personagem, além de um modo de galeria completo com 89 artes (arte principal, retratos de personagens e mais) que proporcionam um verdadeiro deleite visual, diga-se de passagem.

- No entanto, embora tenha tido todas essas melhorias, a interface do jogo continua sem localização em português do Brasil, o que é uma pena. 


- Com relação a bugs e outros tipos de problemas, não encontrei nenhum, o jogo roda incrivelmente bem na Nintendo Switch. Por se tratar de um jogo de luta e com poucos trechos com texto, a falta de localização em português não foi muito incômoda, embora fossse um bom diferencial se o jogo tivesse. No mais, o maior problema do jogo fui eu, que sou uma lástima em títulos de luta, só apanho.

- Levando em consideração que você terá um tempo de jogo "infinito" com o modo online, e 36 personagens únicos para testar, acredito que ele tenha sim um ótimo custo benefício. Então, posso dizer que sim, VALE A MINHA INDICAÇÃO para você que curte trocar socos com pessoas aleatórias na internet ou com os próprios amigos já que o jogo permite até dois jogadores no modo local. E se você tem problemas com o espaço do seu Micro SDXC, saiba que ele não ocupa muito espaço, apenas 275MB em sua versão para Switch.

O trailer do jogo pode ser assistido a seguir:


- Agora, quero que me digam o que acharam desse jogo, pois sua opinião é extremamente importante para nós.

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