Pular para o conteúdo principal

[Notícias]: Pokémon GO anuncia campanha "Redescubra Pokémon GO no Brasil"

- Quando a gente menos esperava, eis que surge o primeiro filme publicitário produzido no país homenageando a comunidade; confira algumas curiosidades sobre ele aqui, comigo!

- Pokémon GO, o jogo de realidade aumentada estrelando os companheiros de bolso mais famosos do mundo, lançou recentemente a campanha publicitária “Redescubra Pokémon GO no Brasil”. Esta foi a primeira campanha gravada com exclusividade para o país, após diversos conteúdos produzidos internacionalmente ao longo dos anos.

- O vídeo conta as aventuras de um grupo de amigos que se reuniu através do jogo em 2017 e continuam juntos até hoje – história frequente em todas as comunidades pelo país. Uma das personagens da campanha também destaca uma parcela muito representativa dos jogadores no Brasil, os sexagenários, reforçando a mensagem de que Pokémon GO sempre será para todas as idades, além de representar a união entre gerações.

“Pokémon GO é um jogo para todo mundo, sem exceção - e no Brasil isso é ainda mais verdadeiro. Nossa maior base de fãs é de jovens adultos, mas temos uma ampla parcela dos dois extremos, tanto um público infantil, especialmente de crianças que começaram a jogar por influência de seus pais, quanto dos nossos Treinadores Veteranos, que encontraram em Pokémon GO um passatempo para sair de casa e socializar” explicou Eric Araki, Gerente de Marketing da Niantic no Brasil. “E Pokémon GO também é uma excelente ponte entre gerações. Temos inúmeros exemplos de pais que encontraram no jogo uma forma de conhecer mais do universo e fortalecer o diálogo com os filhos apaixonados pelas Estampas Ilustradas, anime ou videogame!” completou.


- O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por Vinícius de Andrade, responsável por diversas campanhas publicitárias no universo dos games e grande fã da franquia Pokémon.
 
"Pokémon GO tem o poder de criar amizades, até mesmo as mais improváveis. Exploramos esse lado democrático e social do jogo numa narrativa que captura a atenção do público, mantendo uma atmosfera leve e envolvente.", diz Lucas Pinheiros, diretor de criação da 3C Gaming.
 
"Acompanho até hoje os games de Pokémon. Desde criança sempre fui apaixonado pela franquia e fiquei extremamente feliz de poder colaborar com esse projeto. Nosso objetivo desde o início foi de contar uma história de forma diferente do que já havíamos visto em outros filmes de Pokémon GO, narrativa e esteticamente. Foi um processo muito divertido e uma das melhores coisas foi juntar uma equipe de fãs desse universo, que fizeram tudo acontecer com muita paixão." revela Vinicius, animado.


- Reforçando a importância dos fãs brasileiros para o jogo, o filme conta com a presença de diversos nomes conhecidos da comunidade, entre criadores de conteúdo, influenciadores, jogadores profissionais e casters, como o campeão brasileiro Rargef, a influenciadora Haru, Kaio 'Jogada Excelente', Pelozinn, entre outros.
 
- “Redescubra Pokémon GO no Brasil” é a peça central da campanha que conta com publicidade nos metrôs e ruas do país, bem como peças online. Nela, são apresentadas todas as recentes novidades introduzidas no jogo, como a renovação visual dos gráficos, mais opções de customização de avatares, o novo modo de fotografia que permite até três Pokémon em uma única foto e a possibilidade de adquirir Pokémoedas por PIX em aparelhos Android, em parceria com o Google Play.

O vídeo pode ser assistido a seguir:


- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, surpreso? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

Fonte: Release de Imprensa

- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sousou no Frieren: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado!

- Segundo a edição mais recente da revista Shonen Sunday , o mangá Frieren e a Jornada para o Além ( Sousou no Frieren ) entrou em hiato, sem previsão de retorno. O premiado mangá é serializado desde abril de 2020 na revista Weekly Shonen Sunday , com nove volumes encadernados até então pela Shogakukan . - A título de curiosidade, a obra é escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe , além disso, já tem uma adaptação em anime anunciada para estrear este ano. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini . Você pode conferir a capa do primeiro volume abaixo: Sinopse: A história depois de um grupo de heróis terem derrotado o Rei Demônio. Você acompanhará Frieren, uma elfa diferente dos seus três companheiros de viagem. Você verá o que ela viveu no mundo, o que ela sentiu depois da aventura ter terminado. E ainda, sua relação com os que ficaram e o que seria a oração para os mortos... “Essa história começa depois que a aventura termina”. “Uma fantasia pós-aventura que

Unnamed Memory tem adaptação em anime anunciado!

-  Foi anunciado recentemente pela Kadokawa que a série de light novels " Unnamed Memory " ganhará uma adaptação para anime em 2023. Naturalmente, um trailer e mais detalhes foram revelados. - " Unnamed Memory " terá direção de Kazuya Miura (" Uzaki-chan Wants to Hang Out! "), roteiro de Deko Akao (" The Case Study of Vanitas "), design de personagens por Chika Nomi (" Kemono Michi: Rise Up ") e a trilha sonora está por conta de Akito Matsuda (" Sound! Euphonium "). O estúdio responsável é o ENGI . - A título de curiosidade, " Unnamed Memory " é uma série de light novels escrita por Kuji Furumiya , inicialmente publicada em 2008 de forma independente pela autora. Em 2012, ela começou a publicar a série no site Shosetsuka ni Naro e em 2019 os livros começaram a ganhar uma versão impressa pela Kadokawa . A série de light novels possui seis volumes ao todo e sua adaptação em mangá está em publicação desde 2020. -

[Notícias]: Famitsu revela resultado da review de Nintendo World Championships: NES Edition!

- Como de costume, eis que estou aqui mais uma vez para repassar a vocês algumas notas de reviews da Famitsu, e desta vez, quero destacar a de "Nintendo World Championships: NES Edition" — O jogo recebeu uma ótima nota pela revista, que é especializada em videogames. Se você ainda não sabe nada sobre o jogo, leia o pequeno resumo abaixo: Teste suas habilidades em mais de 150 desafios em 13 jogos clássicos do NES™*! Dispute com jogadores do mundo todo online**, desafie seus amigos em sua casa*** ou tente ver até onde você consegue superar seus recordes pessoais. Você tem o que é necessário para ser o campeão? Os desafios mais difíceis podem realmente testar os seus limites! Existem mais de 150 desafios para escolher em vários níveis de dificuldade. Comece aos poucos vendo quão rápido você consegue passar pelo primeiro nível do jogo Super Mario Bros.™ ou a que velocidade você consegue devorar um inimigo no jogo Kirby’s Adventure™. Você pode desenvolver as habilidades necessária