- Foi feito recentemente pela editora Huginn & Muninn o registro da versão física de Ryuutama – Um RPG de Fantasia Natural no ISBN. Ela já havia lançado o livro digitalmente, podendo ser comprado na própria loja da editora, por R$ 40,00 — A tradução brasileira ficou a cargo de Diogo Gomes.
- Ryuutama é um livro japonês de RPG de mesa criado com autoria de Atsuhiro Okada, com uma temática diferenciada onde o foco é na amizade e nas viagens, com menos ênfase em combates, possuindo inspirações na obra Hayao Miyazaki, e reunindo elogios mundo afora. No Japão, ele foi lançado em 2007 pela editora JIVE. As ilustrações do livro são de AYAKO.
Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição oficial abaixo:
"Ryuutama é um RPG desenvolvido no Japão pelo designer Atsuhiro Okada. Ambientado em um mundo onde as “PNJs” da vila — os padeiros, fazendeiros, lojistas e curandeiros – partem em uma aventura maravilhosa explorando juntos um mundo de fantasia. Algumas pessoas coloquialmente a chamam de “Trilha do Oregon de Hayao Miyazaki”, devido a sua sensação emocionante (em japonês “honobono”) de anime familiar e seu foco em viagens e admiração por combate e tesouros.
As personagens são viajantes em um mundo sem os tropos de classe da fantasia clássica, como magos. Em vez disso, as personagens são menestréis, comerciantes, curandeiros, caçadores, artesãos, agricultores e nobres que decidem (ou estavam fadados) a deixar suas cidades e explorar o mundo. Usando um sistema de regras leves baseado em dados poliédricos onde a aleatoriedade nos resultados leva a um maior desenvolvimento da história, Ryuutama fornece uma estrutura para histórias focadas em viagens, divertidas para adultos e agradáveis para todas as idades."
- Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para comprar o seu? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Fonte: JBox
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui;
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário