- A Famitsu publicou recentemente um artigo apresentando cartões de Ano Novo de 68 empresas de videogames, ou seja, cada uma delas ganhou seu espaço para dar suas felicitações e comentários para 2023. A Atlus estava no meio dos selecionados e, além de seu cartão de Ano Novo, a empresa aproveitou para divulgar um comunicado sobre o próximo ano, juntamente com uma visão geral de seus lançamentos em 2022.
- Aparentemente, que após o lançamento de "Persona 5 Royal" e "13 Sentinels: Aegis Rim" em 2022, a Atlus está focada nos lançamentos remasterizados de "Persona 3 Portable" e "Persona 4 Golden", além de estar preparando novos lançamentos ainda não anunciados.
Você pode conferir o comunicado logo a seguir:
"Feliz Ano Novo! Muito obrigado por seu apoio e patrocínio para a versão remasterizada de P4U2 em 2022, a versão Nintendo Switch de 13 Sentinels: Aegis Rim , Soul Hackers 2 e a versão remasterizada de Persona 5 Royal . Obrigado ao seu suporte, a edição remasterizada do P5R alcançou 1 milhão de vendas em um mês de seu lançamento, e o P5R como um todo ultrapassou 3,3 milhões de unidades em todo o mundo.
"Em 2023, começaremos com os lançamentos remasterizados de P3P e P4G, e também estamos preparando vários novos títulos não anunciados. Aguardem!"
- A título de curiosidade, em um artigo publicado recentemente destacando as aspirações da Atlus para 2023, Shinjiro Takada do 1º Departamento Criativo da Atlus (SMT, Soul Hackers 2, Etrian Odyssey, etc.) falou sobre querer expressar gratidão aos fãs pelo 31º aniversário do Shin Megami Tensei Series e Kazuhisa Wada, da Persona Team, deu a entender que a equipe está avançando com seus projetos de forma mais sólida.
- Seria esse o indício de algum novo jogo da franquia Shin Megami Tensei ou mesmo Persona? Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é extremamente importante para nós!
Fonte: Nintendo Life
- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar os jogos, clique aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
- Para promoções de jogos na eShop, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário