(Imagem Ilustrativa.)
- Após a recepção positiva dos remakes "Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2", a Vicarious Vision, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, já havia começado a planejar um lançamento similar para "Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4". Entretanto, depois da fusão do estúdio com a Blizzard, os planos foram cancelados.
- Quem confirmou recentemente esta informação foi o próprio Tony Hawk, lenda viva do skate, que inspirou a série de jogos. Com a fusão, a Vicarious passou a se chamar Blizzard Albany e ressurgiu dando suporte a Diablo e outras franquias da própria Blizzard.
- Tony falou recentemente, em detalhes, sobre os planos para a sequência do "Pro Skater 1 + 2" em uma live com fãs na Twitch. Na ocasião, ele afirmou que “esse era o plano, até a data de lançamento do 1 + 2. Estávamos avançando sobre o 3 + 4 e então a Vicarious meio que foi absorvida e começaram a procurar por outros desenvolvedores. E aí já era”.
- O atleta ainda comentou que “gostaria que tivesse um jeito de reverter isso. Quem sabe, quando a poeira baixar, conseguiremos resolver. Nunca imaginei que faríamos o 1 e o 2 vinte anos depois, então…”.
- A Vicarious Vision foi fundada em 1991 e se tornou parte da Activision em 2005. Seu trabalho fez parte de franquias como "Guitar Hero", "Skylander" e "Destiny 2". Mais recentemente, foi a principal responsável pelos títulos "Crash Bandicoot N. Sane Trilogy" e "Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2", ambos com boa aceitação e disponíveis para o Nintendo Switch.
Fonte: Project N
- Para comprar o Nintendo Switch, basta clicar aqui;
- Para comprar outros produtos, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário